Saidas pela direita


Algumas reações do homem em relação ao ato de broxar: – Reação irônica: Deve ser alguma coisa que comi – Reação irônica 2 : Deve ser alguma coisa que não comi – Reação moderna:Na verdade, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relacao moderna – Reação cinica:(pegando no membro mole) AHAHAHAHA, isso é o que chamo de sexo frágil – Reação compreensiva: Liga não. Ele faz isso só para chamar atenção! – Reação esportiva: Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima. – Reação surrealista: Pra falar a verdade, ele não é meu. O meu tá no conserto. – Reação auto-confiante: Até que enfim!! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!

Published in: on 6 de agosto de 2011 at 16:26  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://kikobxr.wordpress.com/2011/08/06/saidas-pela-direita/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

