Casais


Três amigos estão no meio de uma pescaria. – Esta pescaria vai me custar caro – comentou o primeiro. – Tive que prometer a minha mulher que iria almoçar com a mãe dela neste final de semana. – Pra mim, vai custar mais caro ainda – comentou o segundo. – Tive que prometer a minha mulher lavar a louça do jantar durante uma semana. – Pra mim saiu de graça – emendou o terceiro. – Assim que acordei eu disse a minha mulher: Hoje eu gostaria de passar o dia inteiro trepando ou pescando, o que você prefere meu bem?

Published in: on 25 de outubro de 2011 at 18:58  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://kikobxr.wordpress.com/2011/10/25/casais-3/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

